Home Notícias Política SUFRAMA receberá homenagem em Brasília pelos 52 anos de existência, propositura do Capitão Alberto Neto

SUFRAMA receberá homenagem em Brasília pelos 52 anos de existência, propositura do Capitão Alberto Neto

1 min - tempo de leitura
28

Por iniciativa do deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), será homenageada em Sessão Solene na Câmara Federal, no próximo dia 15 de março, uma sexta-feira, às 15h.

Capitão Alberto Neto solicitou a homenagem por conta do aniversário de 52 anos da SUFRAMA. Comprometido com o crescimento econômico do Amazonas, o parlamentar fez a propositura da solenidade devido a importância da autarquia para economia brasileira, sobretudo, do Amazonas, onde gera cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Capitão Alberto já havia discursado na tribuna da Câmara requerendo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, a posse imediata do novo gestor da Suframa, por entender que a falta de uma direção prejudicaria a economia.

Alberto Neto junto com a bancada do Norte estão unidos para colaborar com o desenvolvimento sustentável da Região Norte do país. “Nossa colaboração pode ser decisiva para um país que  quer se tornar um país desenvolvido, socialmente justo e seguro, politicamente correto, economicamente pujante e ambientalmente equilibrado”, disse Neto.

ZFM será homenageada na Câmara Federal. / Foto: Divulgação
ZFM será homenageada na Câmara Federal. / Foto: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…