SUFRAMA receberá homenagem em Brasília pelos 52 anos de existência, propositura do Capitão Alberto Neto

119

Por iniciativa do deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), será homenageada em Sessão Solene na Câmara Federal, no próximo dia 15 de março, uma sexta-feira, às 15h.

Capitão Alberto Neto solicitou a homenagem por conta do aniversário de 52 anos da SUFRAMA. Comprometido com o crescimento econômico do Amazonas, o parlamentar fez a propositura da solenidade devido a importância da autarquia para economia brasileira, sobretudo, do Amazonas, onde gera cerca de 2 milhões de empregos diretos e indiretos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Capitão Alberto já havia discursado na tribuna da Câmara requerendo ao ministro da Economia, Paulo Guedes, a posse imediata do novo gestor da Suframa, por entender que a falta de uma direção prejudicaria a economia.

Alberto Neto junto com a bancada do Norte estão unidos para colaborar com o desenvolvimento sustentável da Região Norte do país. “Nossa colaboração pode ser decisiva para um país que  quer se tornar um país desenvolvido, socialmente justo e seguro, politicamente correto, economicamente pujante e ambientalmente equilibrado”, disse Neto.

ZFM será homenageada na Câmara Federal. / Foto: Divulgação
ZFM será homenageada na Câmara Federal. / Foto: Divulgação

 

Comentários