Home Notícias Brasil Sulistas que haviam feito paródia xenofóbica contra os Amazonenses peidam na farofa e pedem desculpas em novo vídeo

Sulistas que haviam feito paródia xenofóbica contra os Amazonenses peidam na farofa e pedem desculpas em novo vídeo

1 minutos lido
4,226

Na última sexta-feira um vídeo paródia feito por um grupo de amigos para, segundo eles, homenagem os amigos que iriam viajar para o Amazonas, pegou super mal devido ser carregado de preconceitos contra os nortistas. O vídeo paródia  xenofóbico da música Ana Julia, da banda Los Hermanos viralizou.

Na sequência o humorista Junior Santos até tentou dar uma ajudada em ensiná-los como fazer paródia sem necessariamente ofender, tornando-a engraçada, mas não tão ofensiva. A paródia do Júnior Santos também viralizou e trouxe uma boa diversão para a web.

E agora, no novo vídeo, divulgado neste sábado (27), os mesmos amigos aparecem meio desconfiados e pedindo desculpas.

Sulistas que haviam feito paródia xenofóbica contra os Amazonenses peidam na farofa e pedem desculpas em novo vídeo

“Olá, pessoal, esse é um vídeo de retratação pública em função de uma paródia que nós fizemos, uma paródia por sinal muito infeliz, que tomou uma proporção que a gente não imaginava, e que nem era nossa intenção ofender as pessoas no estado do Amazonas, e de outras regiões que se simpatizam pelas pessoas do estado. Nós temos um respeito enorme pela cultura de vocês, vocês representam de uma maneira muito importante o nosso país, e a gente vem aqui pedir desculpas publicamente pelo vídeo que nós fizemos”, diz um rapaz de boné, camisa e máscara pretas. Ele não se identificou.

Em seguida, com o mesmo tom de arrependimento, uma moça de óculos e máscara branca segue com o pedido de desculpas.

“Esse vídeo foi feito para a despedida de um casal amigo nosso, nós estávamos muito felizes de estarem tendo uma nova oportunidade aí no estado de vocês, então em momento algum quisemos que esse vídeo ofendesse alguém, por isso, novamente, viemos aqui pedir desculpas pela situação”, diz a jovem.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Vídeo : Mulher mexe em celular de marido e descobre que ele curte brotheragem!

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14), um vídeo em que mostra uma situação u…