Inicial Entretenimento Famosos e TV Sumido, a última aparição de Stênio Garcia nas redes sociais é assustadora!

Sumido, a última aparição de Stênio Garcia nas redes sociais é assustadora!

2 minuto de leitura
0
576

Quem não lembra do ator global Stênio Garcia? O fato, porém, é que o ator sumiu das redes sociais após um pedido médico! Isso foi suficiente para gerar inúmeras especulações entre os fãs. Stênio não é visto em público desde o ano passado quando precisou se isolar de tudo e de todos por recomendações médicas após graves problemas vividos pela família nos últimos anos. Ele e a sua atual esposa, Marilene Saad, já foram internados inúmeras vezes.

Stênio Garcia e Mari Saade
Stênio Garcia e Mari Saade / Divulgação

Para quem não sabe, Stênio Garcia, de 88 anos de idade, teve uma crise pesada de stress e agora passa por momentos de isolamento para recuperar a sua saúde. A notícia que chocou a todos no ano passado foi revelada pela esposa do ator. Através de seu perfil oficial no Instagram, Marilene revelou que Stênio Garcia se afastaria de tudo e de todos.

“Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio que há uma semana atrás passou por um tsunami de stress e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico colocando todas as suas tensões para fora”, disse ela na rede social na época do afastamento do ator. “Já é provado pela ciência que o stress é o principal causador de doenças e mortes súbitas como infarto e AVC coisa que aprendemos agora . Então cada um tem que saber seu limite e desligar a mente para poder se recuperar e conquistar de novo o equilíbrio independente até da idade”, continuou ela.

O ator faz rara aparição após polêmica e isolamento total.

Muito se especulou sobre o estado de saúde do ator que ficou sumido e afastado do mundo por meses.Abaixo, a última publicação do Instagram do ator Stênio Garcia, no qual ele gravou um vídeo pedindo orações pela saúde da sua esposa e deu o que falar. Os internautas ficaram bem surpresos com a aparência de Stênio Garcia e desejaram forças para o artista nesses tempos difíceis que ele tem enfrentado.

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.