‚ÄėSuper-her√≥is‚Äô da Carreta salvam fam√≠lia em inc√™ndio

173

Homem de Ferro, Capit√£o Am√©rica e Fof√£o se tornaram figuras bastante famosas nas redes sociais, nos √ļltimos meses, devido √† ascens√£o de carretas que levam personagens dan√ßarinos por ruas de diferentes cidades brasileiras. Nesta semana, no entanto, dois famosos √≠cones do mundo dos desenhos animados foram al√©m. Fantasiados de Flash e Homem-Aranha, dois irm√£os ajudaram a combater inc√™ndios em casas na cidade de Boa Esperan√ßa, no Sul de Minas.

Carreta Alegria salva família durante incêndio
Carreta Alegria salva família durante incêndio

Um homem vestido com as roupas do palhaço Patata, da dupla com Patati, e o motorista da carreta também ajudaram a conter o fogo antes que ele se alastrasse pelos imóveis.

A a√ß√£o dos animadores foi registrada por moradores da regi√£o e rapidamente se transformou em assunto entre internautas mineiros. Na grava√ß√£o, √© poss√≠vel ver Alisson Ven√Ęncio Moreira, de 21 anos, o Flash, e Aur√©lio Ven√Ęncio Moreira, de 19, o Homem-Aranha, ajudando a apagar as chamas que se espalhavam dentro de uma resid√™ncia. Eles s√£o integrantes da Carreta Mundo M√°gico, que conta com imitadores dos palha√ßos Patati e Patat√°, al√©m de outras figuras infantis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 54 anos, foi o responsável por colocar fogo no local onde morava e na casa de uma das filhas, a que pode ser vista no vídeo. O homem ainda jogou o liquido inflamável em uma sobrinha, de 28 anos, e na filha dela, de 8 meses.

O suspeito foi preso em flagrante no domingo (11/12), quando as imagens foram registradas. A ocorrência não deixou feridos e o motivo pelo qual ele iniciou os incêndios não foi divulgado.
Confira o vídeo

 

Coment√°rios