Home Notícias Polícia Suposto assalto à Shopping assusta frequentadores na noite de hoje

Suposto assalto à Shopping assusta frequentadores na noite de hoje

2 min - tempo de leitura
60

No início deste domingo (28), o Amazonas Shopping foi surpreendido por denuncia de assalto à Praça de Alimentação e a ROCAM foi acionada. Após a polícia chegar no local e os proprietários tomarem conhecimento, tomaram a providência de fechar as lojas com mais de mil.

Muitas pessoas que estavam fazendo compras, foram abrigadas dentro das lojas e se assustaram. O clima de tensão foi ganhando repercussão especialmente nas redes sociais que começou a aparecer diversas fotos e vídeos do ocorrido.

Viaturas da Polícia se deslocaram para o local, mas ainda não há informação concretas do que de fato aconteceu e causou a situação. Entre os clientes, circula a informação de que bandidos estavam no local.

Nota da PM

Polícia A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de suposta tentativa de roubo no shopping, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que mantém uma base nas proximidades, fizeram o primeiro atendimento e pediram reforços das equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, em virtude da intensa movimentação de pessoas. O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, esteve no local. Não houve comprovação de roubo ou furto, e não há informações de pessoas machucadas na ocorrência, informou a SSP-AM. A PM orientou a direção do shopping a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e fornecer as imagens de segurança para melhor apuração dos fatos.

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…