Inicial Notícias Polícia Suposto assalto à Shopping assusta frequentadores na noite de hoje

Suposto assalto à Shopping assusta frequentadores na noite de hoje

No início deste domingo (28), o Amazonas Shopping foi surpreendido por denuncia de assalto à Praça de Alimentação e a ROCAM foi acionada. Após a polícia chegar no local e os proprietários tomarem conhecimento, tomaram a providência de fechar as lojas com mais de mil.

Muitas pessoas que estavam fazendo compras, foram abrigadas dentro das lojas e se assustaram. O clima de tensão foi ganhando repercussão especialmente nas redes sociais que começou a aparecer diversas fotos e vídeos do ocorrido.

Viaturas da Polícia se deslocaram para o local, mas ainda não há informação concretas do que de fato aconteceu e causou a situação. Entre os clientes, circula a informação de que bandidos estavam no local.

Nota da PM

Polícia A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de suposta tentativa de roubo no shopping, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que mantém uma base nas proximidades, fizeram o primeiro atendimento e pediram reforços das equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, em virtude da intensa movimentação de pessoas. O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, esteve no local. Não houve comprovação de roubo ou furto, e não há informações de pessoas machucadas na ocorrência, informou a SSP-AM. A PM orientou a direção do shopping a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e fornecer as imagens de segurança para melhor apuração dos fatos.

 

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.