Inicial Entretenimento Famosos e TV Suposto ex de Gugu apaga os perfis das redes sociais após pressão popular

Suposto ex de Gugu apaga os perfis das redes sociais após pressão popular

1 minuto de leitura
0
349

Depois de ser massacrado nas redes sociais por querer entrar na briga pela herança bilionária do Gugu Liberato, o suposto ex-namorado do apresentador e chef de cozinha Thiago Salvático excluiu suas redes sociais permanentemente.

O rapaz que é brasileiro e mora na Alemanha, foi um dos últimos a tentar entrar nessa briga por vias judiciais. No entanto, depois que a bomba estourou na imprensa, Thiago Salvático excluiu todos seus perfis nas redes sociais [Instagram e Facebook], onde mantinha as fotos das viagens com Gugu Liberato [os dois nunca posavam juntos, porém as localizações e cenários ‘davam match’].

Entretanto, o chef havia optado por manter sua página no Twitter, na qual ele não publicava na rede social desde 8 de novembro de 2019, até agora.

Isso porque, segundo o jornal Extra, o cozinheiro resolveu desativar o seu perfil permanentemente após contratar um escritório de advocacia em São Paulo para representá-lo na briga judicial pelo patrimônio de R$ 1 bilhão de Gugu.

A propósito, o Instagram com @ igual do Twitter já foi ocupado por algum fake e que irá usar para vender a conta no futuro.

 

ASSESSORIA NEGA RELAÇÃO ENTRE GUGU E THIAGO

A assessoria que representa Gugu Liberato conversou com a revista Quem e emitiu o seguinte comunicado. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa“, respondeu Esther Rocha, assessora da família.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta