Home Notícias Polícia Suspeito de matar a sua esposa é preso no município de Coari

Suspeito de matar a sua esposa é preso no município de Coari

2 min - tempo de leitura
126

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, prenderam um infrator conhecido pela alcunha de “ROXINHO”. Com o infrator a POLÍCIA MILITAR apreendeu uma FACA que foi usada no crime de FEMINICÍDIO contra sua esposa.

De acordo com os Policiais Militares, estes foram informados por vizinhos da residência onde aconteceu o fato que na Rua Barcelos no bairro Ciganopolis, “ROXINHO” havia esfaqueado a esposa com diversas perfurações e teria levado consigo o bebê do casal.

Os Policiais Militares foram até o local, mas a criança já havia sido localizada, enquanto que o infrator estava homiziado em uma área de mata nas adjacências da casa. Após, uma hora de buscas, a POLÍCIA MILITAR conseguiu êxito na captura do acusado.

“ROXINHO” é ex presidiário e cumpriu pena na Unidade Prisional de Coari anos atrás após ter sido flagrado com entorpecente.

O infrator recebeu voz de prisão, e foi conduzido e apresentado no 10ª DR de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais, juntamente com a arma branca usada no crime e um aparelho celular.

A POLÍCIA MILITAR solicita que a população denuncie “bocas de fumo” e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher é achada “de bubuia” no mar após 2 anos desaparecida

Uma mulher, de 46 anos, foi achada boiando a cerca de 2,5 quilômetros de uma praia em Puer…