Inicial Notícias Polícia Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativo são apresentados pela polícia em Manaus

Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativo são apresentados pela polícia em Manaus

No fim da manhã desta sugunda-feira (9/9) foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dois suspeitos de participarem da morte do motorista de aplicativo, Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos.

O corpo da vítima foi encontrado em um ramal na noite de sexta-feira (6/9), na Zona Leste de Manaus.

Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativoM

A prisão dos suspeitos foi feita no último sábado (7/9) em Manaus. Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado do crime, já havia sido apreendido no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte, mesma localização em que o carro do motorista foi encontrado.

De acordo com o capitão Adriano Leônidas, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o jovem foi localizado após uma denúncia anônima. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Entenda o caso

O motorista de aplicativo, Higson Cavalcante Ramos, de 49 anos, estava desaparecido há dois dias, o corpo dele foi localizado durante buscas feitas por outros motoristas com apoio da polícia, depois que o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição e apresentava perfurações na região do tórax e do pescoço. No local ainda foi encontrada uma faca, possivelemnte utilizada no crime.

Suspeitos de envolvimento na morte do Motorista de aplicativo são apresentados pela polícia – Imagem: Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.