Home Notícias Polícia Suspeitos se vingam por assalto frustrado e matam criança, em Manaus

Suspeitos se vingam por assalto frustrado e matam criança, em Manaus

59 segundos lido
1,781

Na madrugada deste domingo, (14/3), uma menina de 8 anos foi morta após ser atingida por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a uma residência, localizada na Rua Turmalina, na comunidade Nova Floresta, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Imagem: Divulgação

O crime ocorreu por volta das 04h40 da madrugada, quando três bandidos armados e ocupando a moto XRE-300, de placa OAE 3424, tentaram invadir a residência.

Ao perceber a ação criminosa os moradores do local reagiram lançando objetos contra os criminosos, os suspeitos então atiraram contra os moradores, e um dos disparos chegou a ferir um dia assaltantes no pescoço.

Os suspeitos fugiram do local, mas logo em seguida voltaram para se vingar, e dispararam cerca de três tiro que atingiu uma outra casa. Um dos tiros atravessou a porta, e atingiu a criança, que morreu na hora.

O padrasto da menina, identificado por Rubens Cardoso de Souza, de 25 anos, foi atingido por um tiro nas costas.

Equipe de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), chefiadas pelo delegado Daniel Vezanni estiveram no local da ocorrência e iniciaram a caçada aos assaltantes.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Carro roubado está sendo usado para fazer pequenos assaltos em Manaus!

Na noite da última sexta-feira (16), um carro modelo Prisma 2010, de placa NOY 6958 e cor …