Home Entretenimento Famosos e TV Suzana Alves, a eterna Tiazinha, surge de máscara e revela doença séria no Instagram

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, surge de máscara e revela doença séria no Instagram

2 min - tempo de leitura
471

Parece que essa doença não escolhe nem raça, nem credo, nem cor, e nem classe social. Essa semana foi a vez da Suzana Alves, a eterna Tiazinha, anunciar que está doente. A Tiazinha, hoje com 40 anos, revelou através do seu perfil Instagram que está com H1N1! Mais do que isso,  a atriz e ex-assistente de palco revelou que já estava doente há 1 semana e não sabia. Ela aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores.

Suzana Alves surge ao lado do enteado e revela doença. (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzana Alves surge ao lado do enteado e revela doença. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo (depende muito da sua imunidade), e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem sequer está ciente disso. E ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe. Você precisa investigar e aprofundar exigindo essa pesquisa“, falou Suzana.

Suzana Alves viveu a famosa Tiazinha no passado (Foto: Divulgação)
Suzana Alves viveu a famosa Tiazinha no passado (Foto: Divulgação)

“Eu estava fazendo minha rotina normal e poderia estar contaminando outras pessoas sem saber e querer, porque não tive um sintoma que me derrubasse por completo, fisicamente estava ‘ótima’, salvando de febre que tive (que passou depois que tomei um Tylenol) no domingo à noite e um pouco de dor no corpo e uma tosse seca, mas achava que podia ser uma virose que peguei do meu pequeno, enfim, só para alertar vocês através da minha experiência“, finalizou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…