Taís Brito é humilhada por manauara

62443

Recentemente a pessoa mais desprezível e odiada pelos manauaras na internet é a carioca Taís Brito. Taís fez um post infeliz na qual chamou Manaus de fim do mundo, e um local sem civilização. Isso causou revolta nos tuiteiros que perseguiram a moça até ela cancelar o seu Twitter.

A Taís embora tenha sido ignorante, não é por nada burra.

 Tuiteira causa revolta ao dizer que Manaus não têm civilização.

 

Entre os tuítes da Taís Brito, ela disse que se inspira na Patrícia Poeta e que gostaria de estar no seu lugar.

Taís Brito invejando Patrícia Poeta
Taís Brito invejando Patrícia Poeta

Sobre pressão, Taísh reage dizendo que Manaus é só mato.

Sobre pressão, ela reage dizendo que Manaus é só mato.
Sobre pressão, ela reage dizendo que Manaus é só mato.

De repente a sua amiga entra na discussão e entra chamando os manauenses de “restos de aborto“.

 

Raffaela Meirelles chama os manauenses de "restos de aborto".
Raffaela Meirelles chama os manauenses de “restos de aborto”.

 

Uma resposta no Facebook, pela Daniella Souza , repercutiu bastante e até o momento desse post já superava 1.205 curtidas  e 2.317 compartilhamentos.

Tuiteira causa revolta ao dizer que Manaus não têm civilização.
Tuiteira causa revolta ao dizer que Manaus não têm civilização.

 

 

Taís Brito sendo humilhada por Daniella Souza

Escrevi esse breve recadinho via twitter para esta jovem aprendiz do Rio de Janeiro.
@taisbrito_ Sabe menina (assim que chamo as pessoas sem estudo) Vi seu comentário a respeito da civilização aqui de Manaus, e logo percebi que ainda era aprendiz, ou seja, que não sabia de nada ainda, e que provavelmente andou faltando as aulas de geografia, lógico que senti pena de você, não só pelo fato de ser ignorante, e não ter educação, mas também pelo fato de não ter conhecimento nenhum de nada, a não ser de Facebook, internet, jogo, chapinha, maquiagem (aliás bastante), que isso você domina pelo visto, sinto lhe informar que a vida não é só isso, e que precisamos sim ter conhecimento de mundo, sejam eles nacionais e internacionais. Afinal, quem você quer ser?
Não estou aqui para lhe alfinetar ou muito menos ser mais um a deixar um recado, estou aqui para lhe mostrar que aqui em Manaus – Amazonas temos civilização sim, e lhe convido a quem sabe um dia conhecer essa outra parte do Brasil (como algumas pessoas insistem em dizer). Aqui temos riquezas, tecnologia, e aliás isso ai que você usa para tirar fotos foi feita aqui, sabia? Feita pelos índios, que aliás não usam arco e flecha 24 horas por dia, a não ser que algum carioca deixe um comentário sem nexo e ignorante, ai sim, eles ficam furiosos e logo lhe digo que estão doidos para lhe flechar a cara, bom mais isso não vem ao caso aqui.
Poderia até lhe oferecer uma passagem para vim nos conhecer aqui, seria um prazer, ou não. Pois acredito que para você que não conhece quase nada seria um experiência e tanto, e assim teria historinhas pra contar para os seus amigos e familiares cariocas, que aliás que cidade maravilhosa essa em? Tiros, assaltos, favelas, drogas, vejo na tv, aliás na globo (jornais) pois são as únicas coisas quem prestam nesse canal, que o tempo todo ai (Rio de Janeiro) os turistas são assaltados, mortos, em fim. Agora lhe faço uma pergunta ”Quem é você para falar aqui de Manaus”?
Eu e meus colegas, irmãos, amigos de faculdade, do trabalho e também de rede sociais estamos lhe enviando uns livros de geografia, literatura, entre outros, para que assim quem sabe um dia você seja uma pessoa culta, que acredito que nem o significado desta belíssima palavrinha você não sabe, então procure em algum dicionário, há pode ser no Google mesmo se preferir. tenha uma ótima noite e venha conhecer Manaus você também, nos índios estamos lhe esperando, querida menor aprendiz.
Aliás quando fui menor aprendiz aprendi muita coisa sobre a vida, profissionalismo e principalmente sobre educação.
Forte abraço!

 

Taís Brito é hostilizada no Twitter

Taís Brito é hostilizada no Twitter
Taís Brito é hostilizada no Twitter

 

Twitter da Tais Brito
https://twitter.com/@_tatabrito

Twitter da Tais Brito  https://twitter.com/@_tatabrito
Twitter da Tais Brito
https://twitter.com/@_tatabrito

 

 

Comentários

comentários

Loading...