Tarumã: Acidente entre balsa e barco deixa crianças gravemente feridas

5

Na tarde desta terça-feira (12/01), um acidente envolvendo uma balsa e um barco escolar, no lago Tarumã Açu em Manaus, deixou várias crianças que estavam no barco ( entre 7 e 10 anos) feridas.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

As crianças estavam sendo transportadas para a escola que fica próxima ao lago Tarumã,  7 pessoas estavam nas duas embarcações, entre elas 6 crianças. Uma das embarcações pertence a uma empresa particular e a outra estava transportando estudantes para a escola Municipal Paula da Silva Nonato.

Após o acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois dos primeiros atendimentos, as vítimas foram conduzidos para os hospitais João Lúcio e Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. Quatro crianças que eram as passageiras ficaram gravemente feridas, quadro clínico delas não foi divulgado.

De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor da embarcação que teria causado o acidente fugiu do local. O proprietário da empresa responsável pela embarcação esteve ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, para prestar esclarecimentos. As causas e responsabilidades serão determinadas após Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários