Home Entretenimento Famosos e TV Tati Minerato ficou entre a vida e a morte após procedimento estético malsucedido

Tati Minerato ficou entre a vida e a morte após procedimento estético malsucedido

2 min - tempo de leitura
1,093

Tati Minerato, passou por momentos de terror após se submeter a um procedimento estético malsucedido. A famosa sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na região da cintura. A loira ficou internada durante 10 dias em um hospital de São Paulo.

A rainha de bateria da escola de samba Águia de Ouro relatou o que viveu após a cirurgia. “Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco em cada um dos meus seios”, disse a famosa.

Tati mostrou ao jornalista Leo Dias imagens que mostram o estado como o seu corpo ficou com as complicações. Além da lipo, a loira também aproveitou a cirurgia para trocar as próteses de silicone. Porém, o procedimento teve um resultado totalmente inesperado. Nas fotos, é possível ver que há deiscência de sutura, termo médico utilizado para designar quando a cicatriz se abre.

“Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!”, relembra Tati, citando o médico Felipe Tozaki, que está sendo acusado de negligência médica.

“Ele nunca me ajudou em nada, a minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, revelou Tati.

Tati Minerato

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

De onde surgem os grafismos indígenas?

Sobre grafismo indígena* Além de cada etnia ter sua relação única com a pintura corporal, …