Tatuador de Urucurituba, representará o Amazonas em Londres

606

Wallace Farias, 25 anos, é natural de Urucurituba, interior do estado do Amazonas, distante 207 Km de Manaus, ele teve seu primeiro contato com a tatuagem aos 15 anos de idade.

A inspiração para suas tatuagens teve grande incentivo das belezas naturais da amazônia e hoje não só tem o reconhecimento nacional como também internacional. Wallace conta que foi com seus amigos da escola, que ele teve sua primeira experiência com uma máquina de tatuar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O tatuador sempre teve paixão por desenhar, porém sua carreira precisou esperar que ele concluísse os estudos básicos. Quando tinha 21 anos, já morando em Manaus, Wallace comprou sua primeira máquina de tatuar e, foi lendo revistas e assistindo vídeos na internet que ele capacitou-se cada vez mais.

Depois de ganhar espaço no mercado e consolidar suas criações, Wallace se especializou em tatuagens no estilo Preto e Cinza. Em janeiro de 2018, o urucuritubense ficou primeiro lugar no ‘Tattoo Week 2018’, concorrendo na categoria ‘Cultura Brasileira’, apresentando uma arte tatuada na perna com o tema ‘Colonização do Brasil’.

Nos meses seguintes, o artista amazonense foi convidado a participar de outros eventos, em outras cidades, nos quais também teve a oportunidade de ser premiado. Ao participar do maior evento de tatuagem do mundo realizado no Brasil o “Tatto Week”, Wallace recebeu o convite no qual ele afirma ser o mair feito em sua carreia, representar o Amazonas em Londres, em um estúdio especializado em preto e cinza o  Studio Strange Lines Tattoo.

Comentários