Táxi colide em traseira de caminhão e deixa quatro pessoas feridas

86

O acidente aconteceu na ultima terça-feira (21) e, de acordo com populares, o caminhão saía de um ramal no momento da colisão.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu no km 4 da rodovia AM-070, conhecida como Manoel Urbano, que liga Manaus à Região Metropolitana. Quatro pessoas ficaram feridas depois que o carro colidiu com a traseira de um caminhão. Com o impacto, o motorista do carro ficou preso às ferragens.

(Foto: Meike Farias/Grupo Rede Amazônica)
(Foto: Meike Farias/Grupo Rede Amazônica)

“A primeira equipe de resposta que chegou no local pediu apoio de uma empresa próxima e usaram uma empilhadeira na retirada das ferragens da vítima. Aí chegou a nossa equipe que conseguiu fazer a imobilização e retirada com cautela, sem trazer mais problemas para as pessoas”, afirmou o tenente do corpo de bombeiros Augusto Lobato.

(Foto: Meike Farias/Grupo Rede Amazônica)
(Foto: Meike Farias/Grupo Rede Amazônica)

Ainda segundo Lobato, o condutor do táxi que ficou preso às ferragens tinha indícios de traumatismo craniano e possíveis fraturas na lateral esquerda dos membros superiores.

Todas as vítimas do acidente foram conduzidas para unidades hospitalares em Manaus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: