Home Notícias Polícia Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, após ele capotar na BR 174 em fuga

Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, após ele capotar na BR 174 em fuga

3 min - tempo de leitura
9,030

O Delegado Mauro Duarte, Delegado de Polícia Civil do Amazonas lotado no 1°DIP (Praça 14 de Janeiro), divulgou em sua página do Facebook uma conversa que teve nesta quinta-feira (14) a tarde com o Sr. José Antônio, taxista do município de Caracaraí/RR, que transportou na tarde do dia 11/05 (segunda-feira) o suspeito de matar a jovem Kimberly Mota.

De acordo com o taxista que transportou Rafael Fernandez Rodrigues, suspeito de ter matado a modelo, o rapaz estava “calmo calmo” e que ele estava com o lado esquerdo dele machucado, tipo arranhado de unha, destacou o motorista.

O motorista disse que ele também não estava com malas, apenas a mesma roupa do registro de Câmera.

Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, acusado de assassinato da modelo Kimberly, após ele capotar na BR 174 em fuga
Taxista revela conversa que teve com Rafael Fernandes, acusado de assassinato da modelo Kimberly, após ele capotar na BR 174 em fuga

Segundo o senhor José, Rafael queria saber quanto tempo levaria a corrida até a Venezuela, e o motorista alertou que daria algo entre 90 minutos, porém não saberia se o Rafael conseguiria entrar no país, pois as Fronteiras estavam fechadas.

Rafael foi o último a ser deixado, pois ele não tinha dinheiro a vista e precisou ir à um Banco 24h para sacar dinheiro. O motorista disse que a corrida ocorreu por volta de meio-dia e meio-dia e meia.

Ele falou que queria ir pra Venezuela comprar algumas “besteirinhas”. O motorista então sugeriu que ele fosse à Guiana, para isso, ele precisava ir para Bonfim, porém, devido o Lockdown na cidade, ele não conseguiria entrar.

O taxista fazia a rota de Caracaraí até Boa Vista e por isso ele não levou o rapaz até o destino final. O motorista disse que ficou sabendo na terça-feira (12) a noite. Ele disse ter tomado um susto quando viu a cara dele na televisão sendo acusado de ter assassinado a namorada dele em Manaus.

Confira as declarações abaixo.

 

OUÇAM O ÁUDIO DO TAXISTA QUE TRANSPORTOU RAFAEL DO MUNICÍPIO DE CARACARAÍ/RR ATÉ PACARAIMA/RR

Nessa live divulgo uma conversa que tive hoje a tarde com o Sr. José Antônio, taxista do município de Caracaraí/RR, que transportou na tarde do dia 11.05 (segunda-feira) o suspeito de matar a jovem KIMBERLY

Posted by Delegado Mauro Duarte on Thursday, May 14, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Tefé foi o município com maior número de metas alcançadas do PQA-VS do Ministério da Saúde

A cidade de Tefé, distante 522 km, de Manaus receberá o repasse de R$ 89.064,24 do Ministé…