Inicial Notícias Amazonas Inaugurações, títulos definitivos, prestação de contas e festa marcam as comemorações dos 164 anos de Tefé

Inaugurações, títulos definitivos, prestação de contas e festa marcam as comemorações dos 164 anos de Tefé

Nesta quinta-feira (14/6) o município de Tefé iniciou as comemorações aos 164 anos de fundação.

Prefeito Normando Bessa de Sá entrega títulos definitivos à população – Imagem: No Amazonas é Assim

Antecedendo a inauguração da Praça Municipal, o Prefeito Normando Bessa de Sá, realizou a entrega de dezenas de Títulos Definitivos para cidadãos de diversas áreas da cidade de Tefé. A entrega dos documentos foi feita durante uma reunião na sede da Prefeitura de Tefé.

Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, realiza prestação de contas à população -Imagem: No Amazonas é Assim

Na ocasião, o prefeito apresentou para os presentes um relatório detalhado de prestação de contas das obras que já foram entregues e o andamento das obras faltantes, além de números das despesas municipais.

Estiveram presentes o vice prefeito Jean Robson, o chefe de governo municipal, Roberto Silveira, o deputado estadual Carlinhos Bessa e o deputado estadual Roberto Cidade.

Além da entrega dos títulos,  o Prefeito tambem assinou o contrato com os permissionários que passam agora  a comercializar no Espaço Gastronômico Lélio Bezerra Bessa.

Emocionados, cidadãos tefeenses deram testemunhos das dificuldades em gestões anteriores e da alegria em ter o terreno legalizado as vésperas dos 164 anos da cidade de Tefé.

Os empresários parabenizaram o Prefeito pelo espaço,  disseram estar super satisfeitos em poder gerar emprego e renda para Tefé e elogiaram a administração do prefeito Normando que tem se esforçado junto com sua equipe em proporcionar um novo momento pra Tefé.

O Prefeito Municipal de Tefé ressignificou e inaugurou a nova Praça Municipal de Tefé e um Espaço Gastronômico que trará recursos para o município.

O espaço gastronômico é coberto com estilo de um bistrô amazônico em alto padrão e que pela primeira vez, ao invés de tirar recursos da prefeitura, trará recursos para o cofre Municipal. Isso porque cada empresário instalado, arcará com um aluguel.

Para as crianças, foram disponibilizados brinquedos educativos e inclusivos para que todos tenham oportunidade de se divertir. Balanços adaptados para crianças cadeirantes e amarelinhas com números e letras.

Uma creche padrão FNDE também foi entregue a população.

As obras entregues nas vésperas do aniversário da cidade são de requalificação da Orla de Tefé que começa a ficar linda.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.