Tefé festeja na sexta-feira (15/6) 163 anos, confira a programação de aniversário

223

A Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Cultura (SEMUCC), divulgou nesta quarta-feira (13/6) a programação oficial da Festa de aniversário da cidade que completa 163 anos de fundação.

Desfile cívico de 5 de setembro de 2017, público recorde de 15 mil pessoas- Imagem: Chamel Flores / No Amazonas é Assim
Desfile cívico- Imagem: Chamel Flores / No Amazonas é Assim

A programação de aniversário de 163 anos de Tefé contará com o tradicional Desfile Cívico, (realizado por escolas municipais, estaduais e instituições federais), escolha da Miss Tefé 2018, além dos shows da Banda André Brasil, Banda Loyal e Banda Evolução do Forró.

Tefé festeja na sexta-feira, 163 anos com escolha do Miss Tefé 2018 - Imagem: Divulgação
Tefé festeja na sexta-feira, 163 anos com escolha do Miss Tefé 2018 – Imagem: Divulgação

A festa promete alegrar tefeenses e visitantes, pois de acordo com o prefeito Normando Bessa, a expectativa é de grande público, pois a celebração continua com o 48° Festival Folclórico de Tefé.

A celebração está prevista para terminar as 4h da manhã de sábado (16/6).

Porto de Tefé é inaugurado pela prefeitura neste sábado, população comparece em peso para prestigiar - Imagem: André Amazonas
Porto de Tefé é inaugurado pela prefeitura neste sábado, população comparece em peso para prestigiar – Imagem: André Amazonas

O município de Tefé é um importante polo para o estado do Amazonas, pois exerce forte influência econômica sobre as cidades do médio solimões. É a cidade amazonense com maior número de Instituições Educacionais da região possuindo universidades, centros técnicos e grande rede de escolas e instituições de ensino particulares.

Confira a programação do 163º aniversário de Tefé, no Amazonas:

Tefé festeja na sexta-feira (15/6) 163 anos, confira a programação - Imagem: Divulgação
Tefé festeja na sexta-feira (15/6) 163 anos, confira a programação – Imagem: Divulgação

Veja como chegar em Tefé, acesse aqui.

Comentários