Home Notícias Amazonas Tefé recebe prêmio Internacional, sendo a única cidade do Brasil a apresentar 54 trabalhos de uma vez em Congresso

Tefé recebe prêmio Internacional, sendo a única cidade do Brasil a apresentar 54 trabalhos de uma vez em Congresso

2 min - tempo de leitura
965

No último domingo (1/11), a Prefeitura Municipal de Tefé, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, recebeu o II Prêmio Antônio Levino. A Associação Rede Unida e o Laboratório de História, Políticas Públicas e Saúde na Amazônia (LAHPSA/ FIOCRUZ Amazônia) premiou o município de Tefé (distante 523km de Manaus) pelo conjunto dos 54 (cinquenta e quatro) trabalhos apresentados no 14º Congresso Internacional da Rede Unida.

Imagem: Reprodução

Com o tema: “Saúde é Vida em Resistência: traçando caminhos com o SUS”, 14º Congresso Internacional aconteceu de forma virtual e reuniu milhares de profissionais, gestores, estudantes, professores, pesquisadores, artistas, parceiros internacionais, além de representantes de movimentos sociais da saúde e educação.

Os trabalhos inscritos foram analisados pela Comissão Científica foram selecionados para diversas atividades, como rodas de conversa, távolas e intervenções culturais. Todos os trabalhos aprovados foram apresentados na modalidade de apresentação oral e publicados nos Anais do Congresso.

Tefé foi o único município brasileiro a apresentar o conjunto de 54 trabalhos em um evento internacional, além de compartilhar vivências positivas e bem sucedidas na área de saúde e assim representando o estado do Amazonas.

UBS Vila de Ega – Imagem: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

David anuncia Marcos Rotta para infraestrutura e equipe de transição

No primeiro dia como prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou na tarde …