Inicial Notícias Manaus Temakeria de Manaus está contratando com carteira assinada alguém que seja homossexual assumido!

Temakeria de Manaus está contratando com carteira assinada alguém que seja homossexual assumido!

Na última quinta-feira (13),  a temakeria Okashi Sushi Grill abriu uma vaga de emprego em suas redes sociais com uma chamada bem direta ao ponto “Essa é a hora de sair do armário. Não somos heterofóbicos, sem lacração please”, diz o post. Ou seja, a ideia não é discriminar os heterossexuais, mas sim promover  a inclusão da classe LGBTQIA+.

A ideia partiu do proprietário, o empresário Wescley Maues, que  explicou  “Sabemos que é difícil para um homossexual conseguir uma vaga de emprego, existem muitas dificuldades e preconceitos. Por isso, para nossa empresa, a opção sexual é uma vantagem, pois abraçamos a diversidade”, ressaltou o dono da temakeria.

Okashi Sushi Manaus

Wescley relatou que desde a criação da empresa conta com homossexuais inseridos em sua equipe de trabalhadores. E o capricho deles é que chama a atenção.

“Tivemos experiências incríveis com funcionários homossexuais, tanto no atendimento ao público, quanto na cozinha. São pessoas extremamente zelosas e atenciosas, não que os héteros não sejam, mas há um diferencial especial”, pontuou o empresário.

A seleção com entrevistas dos candidatos deve começar daqui a 15 dias. Os currículos ainda podem ser enviados para o WhatsApp da empresa, para o número: (92) 98431-3759.

A oportunidade será para a unidade Okashi Sushi, da avenida Darcy Vargas, que passa por uma reforma e deve ser reinaugurada em breve.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta