Home Notícias Amazonas Tenente Coronel Kledemir fala de segurança e suposto “ataque terrorista” na XVII Festa da Castanha em Tefé

Tenente Coronel Kledemir fala de segurança e suposto “ataque terrorista” na XVII Festa da Castanha em Tefé

2 min - tempo de leitura
8

Um grande esquema de segurança foi montado para XVII Festa da Castanha que aconteceu nos dias 17,18 e 19 de novembro na cidade de Tefe, distante 575 km de Manaus.

Nossa equipe conversou com o responsável pela operação de segurança, o Tenente Coronel Kledemir, que contou de uma ação conjunta da tropa do 3º Batalhão da cidade de Tefé, Militares do Batalhão de Choque de Manaus, Polícia Cívil e o 16º Batalhão de Tefé.

Tenente Coronel Kledemir destacou que a ronda ostensiva da Tropa de Choque, inibiu a ação de meliantes já conhecidos na cidade, e que durante o evento não houveram registros de delitos que viessem a comprometer o brilho da festa.

Ameaça de ataque Terrorista na XVII Festa da Castanha em Tefé 

Segundo o Tenente Coronel, ameaças terrroristas são comuns em festas de cidades do interior do Amazonas semelhantes a Tefé. O objetivo dessas informações é causar o pânico e o terror na população e assim as pessoas fiquem com medo das facções criminosas.

” Nós não temos medo deles não, nós vamos pra cima mesmo, pelo contrário, o que eles falaram por aí, nós fomos pra cima e não tem nada, disseram que iam rebelar presídio, e nós já entramos no presídio mais de seis vezes e está tudo tranquilo, tudo normal. Disseram que iria ter atirador pra atirar contra a massa, atingir o prefeito, e nada disso aconteceu, porque nossa ostensividade alcançou o objetivo.” declarou Tenente Coronel Kledemir.

A presença do grande efetivo militar presente na cidade foi aprovada e elogiada por toda a população.

O prefeito de Tefé Normando Bessa na ocasião declarou que como gestor deve dar continuidade a ação integrada e parabenizou o trabalho das corporações na cidade.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…