Inicial Notícias Manaus Terminais de ônibus recebem higienização com água e cloro para combater coronavírus, em Manaus

Terminais de ônibus recebem higienização com água e cloro para combater coronavírus, em Manaus

1 minuto de leitura
131

Na manhã desta quarta-feira (1), o terminal de ônibus da Avenida Constantino Nery (T1), no Centro de Manaus, passou por higienização para evitar a propagação do novo coronavírus. A medida será realizada em locais com grande circulação de pessoas. Em todo o Amazonas, o número de casos chega a 175, com três mortes.

Foto: Altemar Alcântara/Semcom e Nathalie Brasil/Semcom

De acordo com a Prefeitura de Manaus, a limpeza com água e hipoclorito de sódio foi iniciada, por volta das 9h, no T1 e plataformas centrais ao longo da avenida, Terminal do São José (T5) e plataformas da avenida Grande Circular, além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) José Rayol, Leonor Brilhante e José Amazonas Palhano, em um raio de 50 metros de cada unidade.

Durante a tarde, as equipes irão continuar com o trabalho de higienização no T5, pela extensão da estrutura; Terminal da Cachoeirinha (T2); plataformas da Torquato Tapajós; e na UBS Leonor de Freitas. A ação irá alcançar os demais terminais, plataformas e unidades de saúde referenciadas para casos de Covid-19, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta