Home Notícias Manaus Terminais de ônibus recebem higienização com água e cloro para combater coronavírus, em Manaus

Terminais de ônibus recebem higienização com água e cloro para combater coronavírus, em Manaus

1 min - tempo de leitura
139

Na manhã desta quarta-feira (1), o terminal de ônibus da Avenida Constantino Nery (T1), no Centro de Manaus, passou por higienização para evitar a propagação do novo coronavírus. A medida será realizada em locais com grande circulação de pessoas. Em todo o Amazonas, o número de casos chega a 175, com três mortes.

Foto: Altemar Alcântara/Semcom e Nathalie Brasil/Semcom

De acordo com a Prefeitura de Manaus, a limpeza com água e hipoclorito de sódio foi iniciada, por volta das 9h, no T1 e plataformas centrais ao longo da avenida, Terminal do São José (T5) e plataformas da avenida Grande Circular, além das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) José Rayol, Leonor Brilhante e José Amazonas Palhano, em um raio de 50 metros de cada unidade.

Durante a tarde, as equipes irão continuar com o trabalho de higienização no T5, pela extensão da estrutura; Terminal da Cachoeirinha (T2); plataformas da Torquato Tapajós; e na UBS Leonor de Freitas. A ação irá alcançar os demais terminais, plataformas e unidades de saúde referenciadas para casos de Covid-19, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…