Home Entretenimento Famosos e TV Thammy se pronuncia sobre aborto de menina abusada aos 10 anos de idade: “o aborto é um direito da vítima”

Thammy se pronuncia sobre aborto de menina abusada aos 10 anos de idade: “o aborto é um direito da vítima”

1 min - tempo de leitura
67

Thammy Miranda usou as redes sociais para expressar a sua opinião nesta segunda-feira (17), sobre o caso da menina de 10 anos que após anos de abusos do próprio tio, engravidou.

Foto: Divulgação

 

“Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor”, iniciou o famoso na web.

“É um absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil. A lei já é muito clara. Em situações como esta, (o aborto) é direito da vítima. Não é qualquer patota ideológica que deve dizer o que ela deve fazer. Tem que ter compaixão, solidariedade. É a vida de uma criança acometida por um crime brutal”, comentou o modelo.

Por fim, Thammy deixou claro que o preconceito cega as pessoas. “Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas”, concluiu ele.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher morre ao tentar fazer filmagens da estrada enquanto dirigia em alta velocidade

Uma mulher identificada como Thaís Rodrigues de Andrade, 28 anos, conhecida por Thaís More…