Home Entretenimento Famosos e TV Thammy se pronuncia sobre aborto de menina abusada aos 10 anos de idade: “o aborto é um direito da vítima”

Thammy se pronuncia sobre aborto de menina abusada aos 10 anos de idade: “o aborto é um direito da vítima”

1 min - tempo de leitura
67

Thammy Miranda usou as redes sociais para expressar a sua opinião nesta segunda-feira (17), sobre o caso da menina de 10 anos que após anos de abusos do próprio tio, engravidou.

Foto: Divulgação

 

“Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor”, iniciou o famoso na web.

“É um absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil. A lei já é muito clara. Em situações como esta, (o aborto) é direito da vítima. Não é qualquer patota ideológica que deve dizer o que ela deve fazer. Tem que ter compaixão, solidariedade. É a vida de uma criança acometida por um crime brutal”, comentou o modelo.

Por fim, Thammy deixou claro que o preconceito cega as pessoas. “Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas”, concluiu ele.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeito cancela Réveillon e afirma: “Não é um ano de festas”

“Não é um ano de festas. É um ano de luto, de reconstrução, de curar nossas feridas”, diss…