Theo Becker tem surto e esposa aparece ensanguentada: “Espanquei minha mulher”

260

Theo Becker teve um surto daqueles, mas, segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira. Ele gravou um vídeo com a sua mulher, a doutora Raphaela Becker, e disse que incorporou o “personagem” criado por ele no reality show A Fazenda, em 2009.

“P.S. A ideia foi DELA!! Espanquei minha mulher @dra.raphabecker e tan tan tan na tua cara !! Ela que postou esse vídeo no meu canal escondido e mudou a senha !! Estou descontrolado para variar”, disparou o ex-ator da Record na legenda da publicação.

O vídeo polêmico está dando o que falar e não é o único. Em outra postagem, ele aparece com o filho, gritando “esse aqui é irmão desse”. A fala ficou marcada em sua passagem pelo programa da Record e continua rendendo assunto até hoje.

Em recente entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, o ator confirmou que “A Fazenda acabou com a sua vida” e disse que seus surtos trataram-se da criação de um personagem, planejado no próprio reality show, mas que não haviam ido ao ar.

“Minha ideia era mostrar como era a construção de um personagem, mas as pessoas lá dentro não iriam saber”, explicou. Ele disse ainda que o seu público não conseguiu fazer com que ele permanecesse no jogo porque votava para sair e não para ficar, e ele competia com outras duas pessoas.

“Achavam que eu estava apelando pelo prêmio. Eu queria doar o prêmio para os animais, aí veio o vencedor [Dado Dolabella] questionou: ‘Por que você não dá para as crianças?’”, explicou Theo Becker, dizendo que o campeão chegou a agredir Miro Moreira e não foi expulso pela produção do programa.

Theo Becker antes e depois de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Theo Becker antes e depois de A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Ele deu uma chicotada e conseguiram abafar. Agora veio a Nadja e foi para a rua. Não tem critério algum. O Dado era o preferido deles. Eu… mandaram arrancar a minha cabeça e fizeram o público acreditar que era uma coisa real, um descontrole total, para fazer o público assistir aquilo”, disparou.

“Eu saí como o doido da Fazenda, fui mal recebido nos lugares. Quando saí, me ligou o Marcos Mion, recém contratado, e falou: ‘Theo…’. Eu falei que iria me explicar, mas ele incentivou: ‘Não fala isso, pelo amor de Deus! Todo mundo te ama loucão aqui fora! Faz o badboy e segue nesse personagem! Tu vai ter um espaço gigantesco assim’”, revelou.

“Eu falei: ‘Sério, cara? Eu já estou há tanto tempo vivendo como Theo Becker… Vou para a linha de shows e ficar um ou dois anos bem famoso e depois voltar a fazer novela. Eu tenho um contrato de quatro anos com a casa… Me senti um soldado para dar audiência’. Era um reality show e eu só sabia fazer novela”, lamentou.

“Eu tinha que sair brigando”, disse ele sobre as ordens da direção dos programas. “Eu fui usado com meu personagem, pediam para brigar com os apresentadores… Na Luciana Gimenez… Até no SBT. Até agora, quando fui ser jurado no Cante Comigo, veio o pessoal da produção e pediu que eu não votasse em ninguém”, lamentou.

“Eu fui bonzinho mas cortaram toda a minha fala e não deixaram ir ao ar. É muito destoante do personagem que eu fazia”, disse. “A televisão manipula e depois descarta”, comenta Antonia Fontenelle. Sobre a novela Jesus, Theo Becker disse que adiaram a novela porque ele faria um ótimo personagem.

“Eu estava em preparação para o personagem porque os diretores pediram. A Record me deve isso”, completou.

Comentários