Inicial Entretenimento Famosos e TV Thiaguinho volta a usar aliança e Fernanda comemora : “Alegria e Glória”

Thiaguinho volta a usar aliança e Fernanda comemora : “Alegria e Glória”

2 minuto de leitura
0
5,947

Nesta terça-feira (21), o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza voltaram a gerar conteúdo após a apresentadora dar a entender que está muito bem resolvida depois de rumores que eles teriam voltado.

Fernandinha publicou uma frase emblemática nas redes sociais: “Alegria e Glória”. Coincidentemente ou não, o post foi feito após surgirem rumores de uma possível volta com Thiaguinho.

Thiaguinho e Fernanda Souza podem ter voltado, como apontaram diversas especulações após os dois darem alguns indícios (Foto: Reprodução / Instagram)

Para quem não sabe, a beldade está passando uma temporada com a família e alguns amigos no interior de São Paulo. E, ao que tudo indica, ela está muito resolvida, seja lá qual for seu status de relacionamento atual.

Bom, pelo menos foi o que deu a entender uma declaração dela. “Tudo vem a mim com facilidade, alegria e glória”, escreveu a famosa, após os boatos envolvendo seu nome com o cantor.

Fernanda Souza está tirando alguns dias de folga no interior de São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Além disso, outro fato chamou atenção ao antigo casal. Isso porque, no último fim de semana, Thiaguinho apareceu usando uma suposta aliança, o que alimentou ainda mais a possibilidade de retorno com Fernanda Souza, de quem está separado desde outubro do ano passado.

Para quem não sabe, a apresentadora também assistiu a dois shows do antigo companheiro há alguns dias. Em um deles, aliás, ela esteve ao lado do palco, junto com parte da família dele, animando ainda mais quem torce para que eles finalmente se reconciliem.

Os dois estiveram casados por oito anos. No entanto, o relacionamento amoroso chegou ao fim sob algumas acusações de traição por parte do cantor, apesar de ambos garantirem que a separação aconteceu de forma amigável.

Há alguns dias, Fernanda Souza esteve em dois shows do ex-marido Thiaguinho, o que deu ainda mais corda para os rumores (Foto: Reprodução / Instagram)

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.