Home Notícias Polícia Tio-avô que estuprou e engravidou menina de 11 anos é condenado na justiça!

Tio-avô que estuprou e engravidou menina de 11 anos é condenado na justiça!

1 minutos lido
199

Foi condenado pela Justiça em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (7), o tio-avô de 59 anos que engravidou uma menina de 11 anos em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande, a pagar uma indenização a vítima pelo crime de estupro de vulnerável.

Na decisão foi arbitrado o pagamento de R$ 50 mil de indenização a menina pelo crime praticado quando a criança ainda tinha 6 anos perpetuando até os 11 anos da menina, que acabou engravidando do homem em 2020. A descoberta da gravidez se deu quando a mãe a levou até o médico depois de reclamações de dores abdominais.

Na consulta foi constatado que a menina estava grávida de sete semanas. A mãe, então, questionou a filha sobre ocorrido e ela disse que havia sido estuprada pelo tio-avô. O acusado morava próximo da família, tendo fácil acesso à residência da vítima, já que era responsável por cuidar dela e de sua irmã de 2 anos.

Em depoimento especial, a menina contou que os abusos se iniciaram no ano de 2015, quando ela tinha apenas 06 anos, com toques lascivos, em seus seios e órgão genital. Nesta época, conta que o denunciado lhe pediu que não contasse a ninguém sobre o ocorrido. Já com 8 anos, o homem teve conjunção carnal com a menina.

Os abusos geralmente ocorriam na casa do acusado. A vítima relatou ainda que não contou sobre o abuso por medo de algo acontecer com sua família. A vítima relatou que teve seu primeiro ciclo menstrual com cerca de 10 anos, sendo que a data do último abuso praticado pelo denunciado teria sido após agosto de 2020. O homem foi condenado a 20 anos de reclusão.

O homem foi condenado a 20 anos de reclusão.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…