Home Notícias Política Tiroteio no Porão do Alemão resulta em morte e feridos

Tiroteio no Porão do Alemão resulta em morte e feridos

2 min - tempo de leitura
30

Manaus – Na madrugada deste sábado (25), um tiroteio foi presenciado por todos os frequentadores de uma das casas de rock mais tradicionais de Manaus, o Porão do Alemão, localizado na bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil (PC), o responsável pelos disparos que resultou na morte do advogado Wilson de Lima Justo Filho, 35, foi o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Gustavo Castro Sotero. Sotero foi preso em flagrante por ser suspeito de ter praticado o crime.

O Delegado Gustavo Castro Soteroé suspeito de entrar no local com arma e disparar contra quatro pessoas (Foto: Divulgação)
O Delegado Gustavo Castro Soteroé suspeito de entrar no local com arma e disparar contra quatro pessoas (Foto: Divulgação)

Durante o tiroteio, outras três pessoas acabaram sendo baleadas também e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Av. Mário Ypiranga, zona centro-sul da capital.

As vítimas feridas, identificadas como a esposa de Wilson, Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira, 31, Maurício Carvalho Rocha, 35, e Yuri Paiva, 46, já receberam alta do hospital.

Tiroteio no Porão do Alemão / Divulgação
Tiroteio no Porão do Alemão / Divulgação

O delegado Gustavo Castro Sotero foi preso, logo após o crime, e encaminhado ao 19º DIP, onde foi autuado por homicídio doloso e lesão corporal.

https://youtu.be/XF8rv_fn6Oc

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…