Tite convoca a Seleção com Vinicius Jr, Paquetá e Éder Militão, o retorno de Daniel Alves, e outros destaques. Confira a lista completa.

103

Na manhã desta quinta-feira (28), o Técnico Tite fez a convocação para a Seleção Brasileira para os amistosos do dia 23 de março contra o Panamá e dia 26 contra a República Tcheca. As partidas servirão de testes para a disputa da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A maior novidade da lista de Tite é o atacante Vinicius Junior, do Real Madrid. Com apenas 18 anos, ele recebe a primeira oportunidade na Seleção principal.

A dupla que fez sucesso na temporada passada no Flamengo volta nos próximos amistosos da seleção. / Foto: Divulgação
A dupla que fez sucesso na temporada passada no Flamengo volta nos próximos amistosos da seleção. / Foto: Divulgação

Paquetá e Felipe Anderson, que estão se destacando por Milan e West Ham, respectivamente, também estão na lista. O Ex-jogador do São Paulo e atualmente no Porto, Éder Militão também está convocado. “Militão tem 25 jogos como zagueiro, e agora temos a função de preparar atletas importantes para a Copa do Mundo. Trabalhar com novos valores que estão se afirmando, e o Militão está inserido nesse aspecto de zagueiro para a Copa. Prefiro ele como zagueiro.”, disse o técnico.

Daniel Alves está de volta à seleção após lesão e Éder Militão foi bastante elogiado pelo treinador. / Foto: Divulgação
Daniel Alves está de volta à seleção após lesão e Éder Militão foi bastante elogiado pelo treinador. / Foto: Divulgação

Daniel Alves está de volta após ficar fora da Copa por conta de lesão. O treinador não fechou as portas da seleção para figuras mais conhecidas, como William, Renato Augusto e Paulinho, entre outros.

Confira a lista completa

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto); Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Comentários