Home Notícias Esporte Tite convoca a Seleção com Vinicius Jr, Paquetá e Éder Militão, o retorno de Daniel Alves, e outros destaques. Confira a lista completa.

Tite convoca a Seleção com Vinicius Jr, Paquetá e Éder Militão, o retorno de Daniel Alves, e outros destaques. Confira a lista completa.

3 min - tempo de leitura
12

Na manhã desta quinta-feira (28), o Técnico Tite fez a convocação para a Seleção Brasileira para os amistosos do dia 23 de março contra o Panamá e dia 26 contra a República Tcheca. As partidas servirão de testes para a disputa da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A maior novidade da lista de Tite é o atacante Vinicius Junior, do Real Madrid. Com apenas 18 anos, ele recebe a primeira oportunidade na Seleção principal.

A dupla que fez sucesso na temporada passada no Flamengo volta nos próximos amistosos da seleção. / Foto: Divulgação
A dupla que fez sucesso na temporada passada no Flamengo volta nos próximos amistosos da seleção. / Foto: Divulgação

Paquetá e Felipe Anderson, que estão se destacando por Milan e West Ham, respectivamente, também estão na lista. O Ex-jogador do São Paulo e atualmente no Porto, Éder Militão também está convocado. “Militão tem 25 jogos como zagueiro, e agora temos a função de preparar atletas importantes para a Copa do Mundo. Trabalhar com novos valores que estão se afirmando, e o Militão está inserido nesse aspecto de zagueiro para a Copa. Prefiro ele como zagueiro.”, disse o técnico.

Daniel Alves está de volta à seleção após lesão e Éder Militão foi bastante elogiado pelo treinador. / Foto: Divulgação
Daniel Alves está de volta à seleção após lesão e Éder Militão foi bastante elogiado pelo treinador. / Foto: Divulgação

Daniel Alves está de volta após ficar fora da Copa por conta de lesão. O treinador não fechou as portas da seleção para figuras mais conhecidas, como William, Renato Augusto e Paulinho, entre outros.

Confira a lista completa

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto); Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…