Home Notícias Amazonas Top Internacional recebe convidados para Wine Day na Adega Moinho

Top Internacional recebe convidados para Wine Day na Adega Moinho

2 min - tempo de leitura
20

Nesta terça-feira (19), a partir das 19h, a Adega Top Internacional Moinho abre às portas somente para convidados apreciarem uma degustação de vinhos de rótulos premiados da Viña Ventisquero. O evento tem parceria com a Cantu Importadora, com 16 anos de mercado atuando na matriz em São Paulo, além das filiais em Recife, Curitiba, Vitorino, Rio de Janeiro e Minas Gerais, Chapecó e o armazém principal localizado na cidade de Itajaí.

Para apresentar os mais conceituados rótulos da vinícola, o wine day da Top Internacional contará com a presença do sommelier Emil Lecamp, um francês da região de Bordeaux que também atua como gerente de marketing e produtos da importadora Cantu de São Paulo.

sommelier Emil Lecamp / Foto : Divulgação
sommelier Emil Lecamp / Foto : Divulgação

Viña Ventisquero

“Espirito desafiante”, essas são as palavras do slogan que melhor definem a vinícola Ventisquero. Liderada por uma equipe jovem, criativa e empreendedora, a Ventisquero iniciou sua produção em 1998, quando o empresário Gonzalo Vial decidiu investir no setor vinícola com o slogan “Um passo além”.

A vinícola se propôs a fazer vinhos de alta qualidade, vanguardistas e modernos. A qualidade dos vinhos é garantida por dois grandes nomes da vitivinicultura mundial, o Felipe Tosso, enólogo chefe da Ventisquero, e John Duval um dos enólogos mais renomado da Austrália, antigo enólogo chefe da Penfolds Grange.

Grey Cabernet Sauvignon / Foto : Divulgação
Grey Cabernet Sauvignon / Foto : Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Alienígena Preto faz nova cirurgia!

Já pensou em uma coisa bizarra? Agora pense nesse francês chamado Anthony Loffredo que ado…