Home Notícias Esporte Torcedores ficam ‘mordidos’ após derrota de seleção por 3 a 2 de virada

Torcedores ficam ‘mordidos’ após derrota de seleção por 3 a 2 de virada

1 min - tempo de leitura
9

Na tarde desta quinta-feira (13/06), a Seleção Feminina de Futebol do Brasil, jogou contra seleção da Austrália, pela segunda rodada da Copa do Mundo feminina. Apesar do recorde alcançado pela jogadora Marta, o Brasil deixa a vitória escapar mesmo tendo aberto o placar de 2 a 0.

Foto: Divulgação

A seleção brasileira bem que tentou, mas não conseguiu somar mais 3 pontos na tabela de classificação do Grupo C. Depois de fazerem 2 gols, o primeiro com Marta, o segundo com Cristriane, as meninas não conseguiram manter o ritmo e no meio de muitos passos errados, um gol contra, tomaram a virada de 3 a 2 para a seleção australiana.

Marta, ao fazer um gol na partida, tornou-se a única jogadora no mundo, a marcar gols em 5 Copas do Mundo diferentes, tanto no futebol feminino quanto masculino. As jogadores da seleção brasileira disseram ter sido prejudicadas pela arbitragem.

O treinador da seleção brasileira ressaltou que o importante agora é preparar o time para a partida contra a Itália, na última rodada da fase de grupo, a fim de garantir a passagem para a próxima fase da competição.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…