Torcida faz vandalismo em alojamento do clube após derrota do São Raimundo

9

No ultimo sábado (26/03), São Raimundo e Nacional se enfrentaram, na 1ª rodada do Campeonato Amazonense de Juniores. A vitória ficou com o Leão por 4 x 3, de virada. A torcida do São Raimundo ficou insatisfeita, e alguns membros de duas torcidas organizadas invadiram o alojamento do clube e fizeram pichação em uma das paredes do local, que também teve móveis revirados. Segundo informações da diretoria do clube.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

O ato de vandalismo tinha pichações de “Pipoqueiros” e “time safado” alojamento em que os atletas moram.  uma torcida ainda “assinou” com a sigla do grupo. De acordo com o diretor de marketing do clube, André Cavalcante, uma das torcidas confirmou a participação de membros, mas que não tiveram nada haver com a bagunça no local.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A diretoria do clube não fez nenhum boletim de ocorrência e ficou sabendo do fato através das redes sociais. Os diretores da torcida disseram que vão pagar o prejuízo com galões de tinta para repintar o local. Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no Alojamento do São Raimundo, depois de denúncias de moradores da área. Mas por falta de B.O, as investigações não prosseguirão.

Comentários