Torcida faz vandalismo em alojamento do clube após derrota do São Raimundo

5

No ultimo sábado (26/03), São Raimundo e Nacional se enfrentaram, na 1ª rodada do Campeonato Amazonense de Juniores. A vitória ficou com o Leão por 4 x 3, de virada. A torcida do São Raimundo ficou insatisfeita, e alguns membros de duas torcidas organizadas invadiram o alojamento do clube e fizeram pichação em uma das paredes do local, que também teve móveis revirados. Segundo informações da diretoria do clube.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

O ato de vandalismo tinha pichações de “Pipoqueiros” e “time safado” alojamento em que os atletas moram.  uma torcida ainda “assinou” com a sigla do grupo. De acordo com o diretor de marketing do clube, André Cavalcante, uma das torcidas confirmou a participação de membros, mas que não tiveram nada haver com a bagunça no local.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A diretoria do clube não fez nenhum boletim de ocorrência e ficou sabendo do fato através das redes sociais. Os diretores da torcida disseram que vão pagar o prejuízo com galões de tinta para repintar o local. Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no Alojamento do São Raimundo, depois de denúncias de moradores da área. Mas por falta de B.O, as investigações não prosseguirão.

Comentários

Loading...

comentários

Curta nossa página do Facebook