Home Notícias Internacional Tosador melhora visual de cães para ajudá-los a serem adotados

Tosador melhora visual de cães para ajudá-los a serem adotados

2 min - tempo de leitura
118

O tosador Mark Imhof de 47 anos, visita abrigos de animais quatro vezes por semana para dar a eles um novo visual, sem cobrar bada, para que estes possam ser adotados.

“Estes cachorros de abrigo são assustados e só querem ser aceitos”, disse Mark ao The Huffington Post. “Estou tentando devolver um pouco de respeito próprio para eles.” A ideia de tosar os animais de abrigo veio depois de um trabalho de consultoria.

Foto: Divulgação

Ele buscava uma nova carreira mais gratificante e sua namorada disse que  ele era muito feliz com os seus quatro cachorros, sendo dois deles pit bulls resgatado. Mark lembrou que quando foi adotar os pit bulls com a namorada, tiveram uma surpresa ao ver um deles pessoalmente. Bem diferente da foto divulgada na página do Facebook Susie’s Senior Dogs.

Foto: Divulgação

A namorada quase não a escolheu, ela parecia realmente devastada na vida real”, contou Mark. Mas o filhote triste ganhou o coração do casal e eles decidiram ficar com a pit bull. E então eles decidiram o que seria incrível se alguém pudesse ir aos abrigos para ajudar os cachorros a terem uma melhor aparência?

Foto: Divulgação

E foi desde modo que Mark entrou para a Academia Americana de Tosa de Animais de Estimação em Nova Iorque. Em novembro de 2015, ele ganhou a sua certificação e começou o seu próprio negócio, “The Dog Guy”. E esta decisão foi a melhor da sua vida.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…