Home Notícias Amazonas Tragédia em Lábrea : Tora atinge embarcação que afunda e mata proprietários

Tragédia em Lábrea : Tora atinge embarcação que afunda e mata proprietários

1 min - tempo de leitura
153

Um grave acidente envolvendo uma embarcação resultou em vítimas fatais. A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h da manhã no município de Lábrea. Informações preliminares dão conta que a embarcação foi atingida por uma tora de madeira que descia o rio, fazendo um furo no casco e fazendo com que o Barco Regional afundasse em questão de minutos. Miguel (conhecido como Miguel das balsas) e sua esposa Luizete, eram os donos do barco e ficaram presos no camarote levando os dois a óbito.

Os demais funcionários conseguiram se salvar, mas não se tem informações até o momento sobre a quantidade, nome e estado de saúde deles.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil:

”A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, na manhã de hoje, do naufrágio de uma embarcação, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, nas proximidades do Porto de Lábrea (AM). Uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada à Capitania Fluvial de Porto Velho, foi direcionada ao local”.

Fonte : Portal Manaus Alerta

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…