Home Notícias Brasil Tragédia: Ônibus cai de viaduto e deixa 14 mortos

Tragédia: Ônibus cai de viaduto e deixa 14 mortos

1 minutos lido
283

Um ônibus caiu de um viaduto no km 350 da BR-381, conhecido como “Ponte Torta”, em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (4). Por volta de 16h20, os bombeiros informaram que há 14 mortes – 11 no local e três óbitos constatados durante o deslocamento para o hospital.

As vítimas estão sendo socorridas e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Segundo os bombeiros, cerca de 20 pessoas já foram socorridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tem placa de Alagoas, mas ainda não se sabe a origem e destino da viagem. A polícia também informou que a suspeita é de que o ônibus tenha perdido o freio. O motorista, ainda de acordo com a PRF, pulou do veículo e fugiu.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu às 13h30 e envolveu, além do ônibus, um caminhão. A pista teve que ser parcialmente fechada, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.
Ainda de acordo com testemunhas do acidente, o ônibus voltou de ré na ponte e quatro pessoas pularam do veículo, antes da queda.

Cerca de 20 pessoas tiveram que ser socorridas. Bombeiros dizem que veículo caiu de altura de 15 metros. Acidente aconteceu na altura do km 350. – Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Câmara aprova urgência de projeto que abre caminho para privatizar os Correios

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (20) a urgência de um projeto de lei, de …