Trânsito entra colapso na tarde desta quinta-feira (11/5) em Manaus

457

No inicio da tarde desta quinta-feira (11/5) motoristas que trafegavam pelas principais vias da capital amazonense sofreram com congestionamentos quilométricos. As retenções começaram por volta das 11h30 da manhã e continuam até o momento desta edição.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Umas das causas e a obra emergencial realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) na avenida Umberto Calderaro, Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) liberou para a circulação de todos os veículos as faixas exclusivas do transporte público (faixa azul).

Loading...

Os corredores exclusivos das avenidas Torquato Tapajós, Constantino Nery, Mário Ypiranga e Umberto Calderaro ficarão liberados em todos os sentidos até a conclusão dos trabalhos realizados pelas equipes de obras na Umberto Calderaro. Agentes do Manaustrans atuam na área, com o isolamento parcial da via e orientação aos condutores.

Imagem de divulgação

Um princípio de incêndio em um veículo aqui na Avenida Humberto Calderaro, no bairro de Adrianópolis, na zona centro-sul, também contribuiu para o caos no trânsito.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Foi registrado também um acidente, com apenas danos materiais, na Avenida Efigênio Sales próximo a Rua Estênio Neves, na zona centro-sul de Manaus, comprometendo ainda mais o fluxo de veículos.

Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

Com informações da assessoria

Comentários

comentários