Treinador de goleiros do Princesa do Solimões arranca orelha da esposa com mordida

12

Na noite de domingo (13/03), em Manacapuru, 88 km distante de Manaus, o preparador de goleiros do clube de futebol amazonense Princesa do Solimões, de 45 anos, foi preso após decepar a orelha da esposa de 34 anos.

Foto: Divulgação/Polícia
Foto: Divulgação/Polícia

O homem teria agredido a esposa, por volta das 22h, na residência deles situada no conjunto Cohabam. A polícia recebeu denúncia e foi até o local, segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a PM, o treinador de goleiros ainda foi encontrado com marcas de sangue e pedaço da orelha direita da mulher nas mãos em frente a casa. O homem confessou a polícia que arrancou parte da orelha da esposa com os dentes durante discussão. A vítima contou para a PM que a agressão foi motivada por ciúmes.

O treinador de goleiro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia do município. A esposa agredida foi socorrida e encaminhada para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru. O pedaço da orelha foi recolhido na tentativa de reconstrução da orelha. Não há informações do estado de saúde da vitima.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários