Josué Neto sai em defesa de Serafim, acusa David de “trairagem” e chama Sabá Reis de “lambanceiro”

551

O clima esquentou na sessão da última quinta-feira (6/12) na Assembleia Legislativa do Amazonas(ALE-AM), quando o atual presidente da Casa, deputado David Almeida, disse que o deputado Josué Neto (PSD) teria sido “displicente, inoperante e incapaz”, enquanto esteve na presidência da ALE-AM.

Indignado, deputado Josué Neto (PSD), lembrou que David elogiava sua presidência, e que não entendia as críticas atuais. Josué disse ainda que, quando David foi governador interino do Amazonas, não pagou nenhuma emenda dos deputados.

Josué Neto saiu em defesa do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB), quando acusou David de traição, pois o atual presidente da casa estaria pedindo votos para Belarmino Lins (MDB), durante uma articulação para a presidência da ALE-AM, ao invés de pedir votos para Serafim (presidente do partido que abriu as portas para que David Almeida disputasse o governo do Amazonas nas últimas eleições), segundo Neto.

Irritado, Josué Neto também acusou os deputados Sabá Reis (PR) e Platiny Soares (PSB) de estarem pedindo votos, para Belarmino Lins (MDB), em campanha para o cargo de presidente da ALE-AM, pedido de David.

Josué Neto sai em defesa de Serafim, acusa David de trairagem e chama Sabá Reis de “lambanceiro” – Imagem: Reprodução

Antes de abandonar o plenário, Josué Neto chamou o deputado Sabá Reis, de “lambanceiro” e “abacabeiro”. Que se defendeu dizendo: “Eu desafio me provarem que estou pedindo voto para qualquer um dos postulantes ao cargo de presidente.” Confira no segundo vídeo.

Confira o vídeo que Josué Neto fala que David deveria pedir votos para Serafim Corrêa:

Confira o momento que Josué Neto chama “Sabá Reis” de lambanceiro e “abacabeiro”.

Comentários