Home Notícias Brasil Trigêmeos recebem alta e foram pra casa conhecer a família, após perda da mãe após complicações no pós parto

Trigêmeos recebem alta e foram pra casa conhecer a família, após perda da mãe após complicações no pós parto

1 min - tempo de leitura
181

O Brasil acompanhou a luta pela vida da mãe de trigêmeos no início da semana na cidade de Itajaí – SC. A mãe, infelizmente veio à óbito dias após o nascimento das crianças. Os trigêmeoes receberam na manhã da sexta-feira (29) alta e foram pra casa, onde foram recebidos com muito amor e carinho pelo pai, quatro irmãs e outros familiares. A mãe deles, Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter sangramento e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com informações do G1.

Vitória, Breno e Valentina nasceram na terça-feira (26) após um parto sem intercorrências. Eles estão saudáveis e chegaram por volta das 11h30 na residência de um tio, que fica na mesma rua em que vão morar junto com pai e as irmãs.

A equipe médica do Hospital Marieta Konder Bornhausen acompanhou os recém-nascidos até a casa.

A causa da morte da mãe dos bebês não foi informada pela unidade de saúde. Segundo Altamir Santos, o corpo da irmã será velado a partir da tarde deste sábado (30), no interior do Sergipe.

Familiares que moram em Santa Catarina não poderão ir à cerimônia pois não têm condições de arcar com as despesas aéreas da viagem.

Foto : Arquivo Pessoal

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Variante peruana do Covid-19 é encontrada pela 1ª vez no Brasil

De acordo com uma recente reportagem, publicada pelo portal de notícias Mais Goiás, uma no…