Página Inicial Notícias Polícia Trio que esquartejou mulher em Tefé morre em confronto com a polícia. Tefé dormirá mais tranquila.

Trio que esquartejou mulher em Tefé morre em confronto com a polícia. Tefé dormirá mais tranquila.

2 minutos de leitura
547

Na noite de sexta-feira (24), o corpo de Leiliane Flores Maia foi encontrado esquartejado, dentro de uma caixa de isopor, no Centro de Tefé (a 523 km de Manaus). A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia e o caso vem sendo investigado.

Em resposta ao assassinato e esquartejamento, a Polícia Militar acabou localizando os responsáveis em uma casa situada na Rua São Luiz no bairro Juruá. Ao chegarem no local, os militares foram alvo de tiros e revidaram, atingido os suspeitos. Os três vagabundos morreram no confronto com a polícia.

Pelo lado da Polícia, um sargento que estava na ocorrência foi baleado na testa, mas segundo informações divulgadas. O sargento foi levado ao Hospital Regional de Tefé e recebeu todo atendimento necessário e foi constatado que a bala pegou “de raspão” e ele está fora de risco de morte.

Ainda durante a ação policial, foram presos Antônio Vigson da Silva Egas, 18, Idayana Pinheiro de Oliveira, 22, Rodrigo Mendonça Lira, 21, e Sandrine Macedo Andrade, 23.

Na casa em que os homens estavam, a polícia encontrou drogas, armas, terçados, facas, dinheiro em espécie, além de celulares e lanternas.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Polícia

Deixe uma resposta