Troca troca de secret√°rios no governo de Amazonino Mendes

122

Em 07 dias de dezembro, ocorreu uma reviravolta no secretariado do governador Amazonino Mendes (PDT), por√©m, outros nomes ainda est√£o na lista de poss√≠veis exonera√ß√Ķes.

O primeiro a ser tirado do comando foi o professor Rony Siqueira, que era o Diretor Presidente do¬†Centro de Educa√ß√£o Tecnol√≥gica do Amazonas – CETAM e que √© do partido de Amazonino e j√° o serviu ao comandar o programa Bolsa Universidade, na Prefeitura de Manaus durante a √ļltima gest√£o de Amazonino frente ao executivo municipal.

O ex-reitor da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), Louren√ßo Braga, ser√° o novo secret√°rio da Educa√ß√£o do Amazonas. A nomea√ß√£o do novo integrante do primeiro escal√£o do ‚Äėstaff‚Äô do governador Amazonino Mendes (PDT) foi publicado nessa quarta-feira (06), no Di√°rio Oficial do Estado (DOE).

Por tabela, o agora ex-titular do cargo, José Augusto de Melo Neto que foi exonerado da SEDUC, será remanejado para assumir o comando do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

José Melo Neto / Foto : Divulgação
José Augusto de Melo Neto / Foto : Divulgação

O ex-Diretor Presidente da pasta do CETAM era o professor Rony Siqueira, que foi exonerado na √ļltima quinta-feira (30), do cargo de confian√ßa.

Professor Rony Siqueira
Professor Rony Siqueira / Foto : Divulgação

Para o governador as mudan√ßas s√£o naturais. ‚ÄúA gente tem muita experi√™ncia e basta olhar pra saber (que n√£o tem voca√ß√£o). Coisa normal. O que vai haver √© o andamento natural da carruagem‚ÄĚ, disse Amazonino.

Est√£o fritando na lista de poss√≠veis exonera√ß√Ķes o secret√°rio de cultura, Denilson Novo.

Denilson Novo
Denilson Novo / Foto : Divulgação

Coment√°rios