Home Notícias Internacional Trump vai pagar 15 milhões de dólares para quem caguetar onde o Maduro tá

Trump vai pagar 15 milhões de dólares para quem caguetar onde o Maduro tá

1 min - tempo de leitura
545

O governo dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira (26) que está oferecendo 15 milhões de dólares (R$ 76 milhões) como recompensa por informações que levem à captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e que estipulou valores também para a prisão de outros integrantes do alto escalão chavista.

Segundo o procurador-geral dos EUA, William Barr, Maduro e o alto escalão da Venezuela são acusados de ligações com crimes como narcotráfico, que teriam impacto direto nos Estados Unidos.

Nicolas Maduro

– [Eles são acusados de] terem participado de uma associação criminosa que envolve uma organização terrorista extremamente violenta, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), e de um esforço para inundar os Estados Unidos com cocaína – declarou.

Outro procurado com uma recompensa alta é Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional Constituinte, o Parlamento oficial do país sul-americano, e braço direito do ditador venezuelano, cujo valor é de 10 milhões de dólares (R$ 50,7 milhões).

FILE PHOTO: U.S. President Donald Trump delivers remarks to the news media during a meeting with bankers on COVID-19 coronavirus response, inside the Cabinet Room at the White House in Washington, U.S., March 11, 2020. REUTERS/Tom Brenner/File Photo

*Com informações da Agência EFE

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Estudantes desabam do 4º andar em acidente universitário

Nesta terça-feira (2), 8 estudantes caíram do 4º andar da Universidade Pública de El Alto …