Tufão da Colina ‘faz proposta’ irrecusável à Neymar Jr.

22

A novela que envolve a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain ganhou um capítulo engraçado nesta quarta-feira (26). O São Raimundo, popularmente conhecido como o Tufão da Colina, resolveu “entrar na disputa” para contratar o atacante do Barcelona.

Neymar Jr. foi "anunciado" pelo São Raimundo (Foto: Reprodução/São Raimundo-AM)
Neymar Jr. foi “anunciado” pelo São Raimundo / Foto: Reprodução Facebook /São Raimundo-AM

“Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias”, brincou o clube em postagem nas redes sociais.

 

Loading...

Até uma declaração de Neymar foi criada pelo marketing do clube. Nela, o melhor jogador brasileiro na atualidade “diz”:

— É uma honra vestir a mesma camisa que Delmo usou nos anos de glória.

Apesar da tentativa amazonense, o futuro de Neymar está mesmo entre Barcelona e PSG. O craque tem contrato até junho de 2021 com os espanhóis. Os parisienses tentam a  contratação do atacante e, para isso, estão dispostos a pagar a multa rescisória de R$ 812 milhões.

Na base da brincadeira, é claro, o clube amazonense ofereceu ao craque da seleção brasileira 14 litros de açaí por semana, 10 kg de farinha de Uarini e café da manhã com queijo coalho e tucumã, uma fruta típica da região.

- Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias - publicou.
– Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias – publicou.

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook