Turista paulista leva tiro ao invadir Teatro Amazonas de madrugada

35

Na madrugada desta segunda-feira (22/02), uma turista paulista foi baleada por um vigilante do Teatro Amazonas, Centro, zona sul de Manaus. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher foi atingida após entrar no local junto com amigo, em horário não permitido.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Gabriel Barros, 33 anos, e Bruna Cúrcio, 25 anos, por volta 1h50, entraram no Teatro mas foram abordados pelo vigilante Claudionor de Souza Bechimol, 46, que efetuou dois disparos.

Loading...

Durante depoimento à polícia, Claudionor informou que fazia a vigilância do local, quando encontrou o casal de amigos. O mesmo confirmou que atirou por duas vezes contra o chão. O primeiro disparo como alerta, já o segundo foi feito depois que o vigilante avistou um objeto, imaginando ser uma arma, nas mãos de Gabriel. O ultimo tiro atingiu a jovem nas nádegas e na perna.

De acordo com Gabriel Barros, os mesmos foram ao Teatro na madrugada porque a jovem turista queria conhecer o local antes de embarcar para São Paulo, pois o casal havia perdido uma apresentação, que acontecera na noite de ontem (21/02). Eles encontraram uma das portas do local entreabertas e resolveram entrar. Gabriel afirma que mostrou um celular para o vigilante, mas que mesmo assim os disparos foram feitos.

Bruna foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, ela passou por uma cirurgia e está no processo de pós operatório, segundo informou a assessoria da unidade. Todos foram ouvidos em termo de declaração. O inquérito vai ser encaminhado ao 24º DIP, onde caberá ao delegado analisar se eles serão ou não indiciados pelos respectivos crimes.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook