TV A Critica firma parceria com TV Cultura e Festival será transmitido para todo o País

131

O 52º Festival Folclórico de Parintins, o maior festival do norte do país, será transmitido na íntegra para todo o Brasil através da TV Cultura. Essa transmissão nacional só será possível, porque a A TV A Crítica firmou parceria com TV Cultura. O contrato, assinado na sede da TV A Crítica em Manaus, permitirá que o Festival Folclórico de Parintins seja transmitido para mais de 132 milhões de habitantes de 26 Estados e Distrito Federal.

Fábio Chateaubriand Borba, diretor de rede da TV Cultura (SP) e Dissica Tomaz Calderaro (Foto: Antônio Lima)
Fábio Chateaubriand Borba, diretor de rede da TV Cultura (SP) e Dissica Tomaz Calderaro (Foto: Antônio Lima)

O Festival esse ano, acontecerá nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho. A transmissão no primeiro dia do Festival, dia 30 de junho, ocorre a partir das 21h30, no segundo, 01 de julho, a partir das 19h30 e no último, 02 de julho, às 20h todos os horários, em horário local.

Essa parceria levará para o Brasil a  principal festa cultural do Estado do Amazonas. O Amazonas não se resume só na biodiversidade e no gigantismo da Floresta Amazônica e do Rio Amazonas. Ele tem mais. E é a cultura popular. O Festival de Parintins é o resumo disso tudo”, pondera Chateaubriand.

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários