Home Notícias Amazonas UEA divulga resultado dos classificados para o Projeto ‘Rosas Dança de Salão’

UEA divulga resultado dos classificados para o Projeto ‘Rosas Dança de Salão’

2 min - tempo de leitura
156

A coordenação do Projeto “Rosas Dança de Salão”, da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), divulga o resultado dos candidatos classificados para as turmas de 2020.

As aulas na UEA iniciam no dia 14 de março, a partir das 14h, no prédio da Esat, localizado na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14. Já as aulas que ocorrem na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) começam nos dias 16 e 18 de março, a partir de 18h, no Centro de Artes da Universidade do Estado do Amazonas (Caua), localizado na rua Simon Bolivar, 215, Centro.

Para o primeiro dia de aula, os inscritos devem portar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia 3×4. A roupa escolhida deve ser leve e com calçado confortável.

Sobre o projeto – O “Rosas Dança de Salão” surgiu em 2001 para atender à necessidade de representação da Dança de Salão no Amazonas. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral dos envolvidos, independente da área de formação, as atividades serão desenvolvidas para estimular uma reflexão e promover diálogos com diferentes fontes de informação para ampliar as relações dos estudantes com a Dança de Salão.

A iniciativa é coordenada pela professora mestra Carmem Lúcia Meira Arce, e as aulas são ministradas pelos professores Marcus Vinicius, Sandra Valéria (Dança de Salão) e Eduardo Amaral (Dança Clássica Aplicada e Dança de Salão).

Confira as listas de selecionados por meio dos links abaixo:

Esat/UEA: http://data.uea.edu.br/ssgp/noticia/1/63977-2.pdf

Caua/Ufam: http://data.uea.edu.br/ssgp/noticia/1/63977-3.pdf

UEA divulga resultado dos classificados para o Projeto ‘Rosas Dança de Salão’ / Foto : Divulgação UEA

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…