Ufam convoca aprovados na 2ª chamada do PSI 2018 para matrículas

48

As vagas disponíveis são para os cursos de Medicina, Fisioterapia, Administração e Pedagogia, entre outros. A maior oferta é para Engenharia Ambiental, do IEAA-Humaitá, com sete vagas.

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) convoca candidatos aprovados para 32 vagas remanescentes do Processo Seletivo do Interior (PSI), no Edital nº 72/2018. Os convocados devem comparecer aos respectivos campi para onde foram selecionados nos dias 21 e 22 de agosto, das 9 às 12h ou das 14 às 17h, e apresentar toda a documentação necessária à efetivação da matrícula.

As oportunidades são para os cursos de Administração (2) e Pedagogia (1) no Instituto de Natureza e Cultura (INC) de Benjamin Constant; Fisioterapia (2) e Medicina (1) no Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) de Coari; Agronomia (2), Engenharia Ambiental (7) e Pedagogia (3) no Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente (IEAA) de Humaitá; Ciências – Biologia e Química (1), Engenharia de Produção (2), Engenharia de Software (3), Farmácia (3) e Sistemas de Informação (1) no Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET); e Zootecnia (4) no Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ).

Para realizar a matrícula institucional, o candidato convocado ou seu procurador legal, munido do instrumento particular de procuração, deve se apresentar no dia, local e horário especificado no Anexo I do Edital de convocação, com os documentos exigidos no Anexo I do Edital de Matrícula nº 58/2018. Aqueles que concorreram na reserva de vagas deverão apresentar ainda os comprovantes relacionados no Anexo II do referido edital e retificações.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários