UFC on FUEL- Video da luta do Diego Brandão vs Pablo Garza

494

As preciosas instruções fornecidas durante os treinamentos com o campeão Jon Jones ajudaram o brasileiro Diego Brandão a conquistar mais uma vitória na categoria peso pena do UFC.  Diego precisou apenas de 3 minutos e 27 segundos para derrotar o americano Pablo Garza, na segunda edição do UFC na Suécia – a primeira aconteceu em abril de 2012. É a segunda vitória de Brandão em três lutas na franquia.

Diego, foi o primeiro lutador brasileiro a ser campeão do reality show The Ultimate Fighter (em sua versão americana), Diego Brandão chegou empolgado depois do triunfo contra Joey Gambino no terceiro UFC Rio, em outubro passado, e rapidamente disparou uma série de socos e chutes logo no início do primeiro round, defendidos em sua grande maioria por Garza. Depois de um confronto mais estudado, com os lutadores em pé, Brandão aplicou sua principal estratégia e levou o combate para o chão.

O americano ficou sem saída. No solo, Brandão dominou ao luta e, ao encaixar um katagatame (movimento de estrangulamento do jiu-jitsu e do judô), obrigou o americano a desistir da luta. “Meu plano era usar o jiu-jítsu”, explicou o lutador, ainda no octógono. O brasileiro alcança sua 17ª vitória na carreira, nove delas por nocaute. Brandão soma ainda oito derrotas no cartel.

Loading...

Assista na integra o vídeo da luta.

Parabéns Diego!

Comentários

comentários