Inicial Notícias Polícia Um dos 55 filho da deputada Flordelis revelou que ela colocava remédio na comida de pastor morto

Um dos 55 filho da deputada Flordelis revelou que ela colocava remédio na comida de pastor morto

1 minuto de leitura
0
25

A casa está caindo para a deputada federal Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ),  após a investigação da morte do pastor Anderson Carmo ganhar um novo capítulo nesta quinta-feira (20). Isso se deu após um dos filhos da deputada revelar que a mãe e mais três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso teria causado problemas na saúde do pastor. Segundo ele, Anderson já havia compartilhado sobre uma ameaça de morte que havia recebido.

Sem ter a identidade revelada, o rapaz informou em depoimento à Polícia Civil que a mãe e três irmãs

Ainda de acordo com o depoimento do jovem, uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil para que seu irmão Lucas assassinasse Anderson. Lucas atualmente está preso e é suspeito de ter participado do crime.

O jovem também contou que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, ao lado do corpo, recolhendo uma mochila de couro e o telefone do pastor. Ele disse que o aparelho celular foi entregue à deputada Flordelis, que afirmou não saber onde se encontra o aparelho. A polícia também não encontrou o celular da deputada.

Em depoimento, o familiar também descreveu o comportamento dos parentes no velório como ‘teatro’.

A Pastora Flordelis sempre deu entrevistas sobre sua luta para criar seus 55 filhos.

Filho diz que deputada Flor de Lis colocava remédio na comida de pastor morto

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta