Home Regionalismo Agenda Cultural Um dos maiores clássicos do rock nacional, o cantor Paulo Ricardo, vem à Manaus!

Um dos maiores clássicos do rock nacional, o cantor Paulo Ricardo, vem à Manaus!

2 min - tempo de leitura
113

Um dos maiores clássicos do rock nacional, o cantor Paulo Ricardo, vem à Manaus no próximo dia 12 de agosto para um show em uma “White Party” na piscina do Tropical Hotel, às 20h. O show de abertura fica por conta do cantor amazonense Uendel Pinheiro, um dos artistas locais mais requisitados para shows em Manaus e no interior do Estado.

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo

Como o nome da festa já diz, todo o público deve ir ao show vestindo roupas brancas.

Essa é uma ação inédita e não haverá venda de ingressos, mas quem quiser ganhar uma entrada para o show basta comprar R$ 250 em produtos nas seguintes lojas de O Boticário: Compensa, Alvorada I, Alvorada II, Educandos, Vieiralves, Parque Dez, Baratão da Carne, Japiim, além dos Shoppings UAI, Cidade Leste, Grande Circular, Manaus Plaza Shopping, Manauara Shopping e na loja Quem disse Berenice do Manauara Shopping. A troca de ingressos acontecerá entre os dias 1 e 8 de agosto, em todas essas lojas.

Com 30 anos de carreira, o novo Paulo Ricardo se chama “Sex on The Beach”, que é uma chance única de aproveitar os maiores sucessos do cantor. No repertório estão os seus maiores sucessos da carreira solo e também hits de quando liderava o RPM, principal grupo musical do Brasil na década de 1980.

Sucesso Regional

O pagodeiro e compositor Uendel Pinheiro, é uma verdadeira sensação na cena artística local e nas rodas de samba dos mais diferentes palcos do Amazonas. No repertório do show estarão sucessos como “Ninguém pode saber”, “Bom te ter”, “Deixa ela falar”, e regravações como “O amor está no ar”, de Chico da Silva.

Serviço:

O que: White Party com Paulo Ricardo e Uendel Pinheiro
Quando: às 20h do dia 12 de agosto.
Onde: Na Piscina do Tropical Hotel, que fica na Avenida Coronel Teixeira.

Uendel Pinheiro
Uendel Pinheiro

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

De onde surgem os grafismos indígenas?

Sobre grafismo indígena* Além de cada etnia ter sua relação única com a pintura corporal, …