Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Paulo Portilho foi encontrado decapitado

500

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Paulo Portilho foi encontrado decapitado na noite de sábado (3). A confirmação é de policiais militares que fizeram publicações em redes sociais comemorando caso. O corpo foi localizado em uma região de mata no ramal Santo Antônio, quilômetro 47 da rodovia AM-10, via liga Manaus ao município de Itacoatiara. No mesmo local, outro corpo foi encontrado, mas não foi identificado. As duas vítimas tiveram as cabeças arrancadas. Os moradores do ramal encontraram os cadáveres.

Segundo policiais militares, um dos corpos é de Isac Santos, mais conhecido como “Trem Bala”. Ele era procurado por estar envolvido na morte do soldado Portilho, que desapareceu no dia 26 de maio e foi localizado, quatro dias depois, enterrado em uma invasão no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

O corpo de “Trem Bala” estava sem camisa e apenas uma calça jeans de cor preta. Já o outro cadáver estava completamente nu.

Isac foi identificado a partir de tatuagens espalhadas pelo corpo.

O Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC) da Polícia Civil do Amazonas, esteve no local para analisar a situação dos cadáveres. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). As cabeças dos dois homens não foram localizadas.

“Trem bala” foi encontrado decapitado ao lado de outro cadáver não identificado no fim de semana - Divulgação
“Trem bala” foi encontrado decapitado ao lado de outro cadáver não identificado no fim de semana – Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários